24/06/2015 15:11:07

Programa municipal de casas populares é sugerido para Imperatriz‏

A solicitação foi realizada durante sessão, na Câmara Municipal

Chiquim da Diferro defende a importância de um programa municipal de casas populares Chiquim da Diferro defende a importância de um programa municipal de casas populares. Foto: Fábio Barbosa/Assimp

 

Imperatriz – O vereador Francisco Rodrigues da Costa (PR), o Chiquim da Diferro, solicitou ao Prefeito Municipal, por meio da Indicação nº 264/2015, a implantação de um programa habitacional, o Programa Viva Casa Municipal. O pedido foi feito durante a sessão desta terça-feira (23).

 

O vereador justificou sua indicação lembrando as 70 casas que foram construídas no governo anterior, e que beneficiaram centenas de pessoas.  “Você só sabe a necessidade do povo, se tiver perto do povo; se andar nos bairros de Imperatriz, nos povoados. Nós conseguimos 70 casas, por meio da Associação de Moradores da Coquelândia, que foram construídas em quatro povoados, 35 delas, só na Coquelândia, através de mutirão. Um convênio desses só vai trazer benefício para o nosso povo, que não tem onde morar.” 

 

A proposição sugere a construção de casas populares, nas zonas urbana e rural, para minimizar a falta de moradia de famílias de baixa renda, que vivem em condições precárias.

 

Fonte: Mari Marconccine/Assessoria