17/06/2015 14:54:05

Infraestrutura será debatida durante audiência pública‏

Várias lideranças sindicais foram convidadas

A falta de infraestrutura nos bairros será debatida A falta de infraestrutura nos bairros será debatida. Foto: Fábio Barbosa/Assimp

Em atendimento a solicitação proposta pelo vereador Rildo de Oliveira Amaral (SD), a Câmara Municipal de Imperatriz realizará nesta quinta-feira (18), a partir das 9h, no plenário Léo Franklin, audiência pública com o secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar, da Prefeitura de Imperatriz.

A audiência será dirigida pelo vereador-presidente Enoc Serafim (PDT), da Comissão de Obras e Serviços Públicos, que versará sobre os a falta de infraestrutura nos bairros de Imperatriz, cujo objetivo é atender os pleitos da população que anseia por investimentos nesta área.

Também integram a Comissão de Obras os seguintes vereadores: Weudson Feitosa dos Santos, o bispo Eudes (2º vice-presidente); Antônio Silva Pimentel (1º secretário); Adonilson Lima (2º secretário) e os suplentes José Rodrigues da Silva, o Zé da Farmácia e Aurélio Gomes da Silva.

 

“Nós convidamos lideranças comunitárias, sindicais e os moradores dos bairros para participarem dessa audiência pública nesta quinta-feira, 18, no plenário da Câmara Municipal de Imperatriz”, convida o presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos.

Fonte: Gil Carvalho/ Assessoria