03/06/2015 03:55:34

“Secretário de infraestrutura precisa explicar atrasos de obras em Imperatriz”, diz Carlos Hermes‏

Para o vereador, o secretário precisar ir à Câmara prestar os esclarecimentos necessários à população.

Carlos Hermes tem feito cobranças a respeito de obras em várias regiões da cidade Carlos Hermes tem feito cobranças a respeito de obras em várias regiões da cidade. Foto: Fábio Barbosa/Assimp

O vereador professor Carlos Hermes usou a tribuna da Câmara Municipal, nesta terça-feira (02), para cobrar do governo municipal respostas sobre atrasos em obras na cidade. Durante a fala, Carlos Hermes ressaltou que o secretário municipal da Infraestrutura, Roberto Vasconcelos, deve comparecer à Câmara para prestar os esclarecimentos necessários.

“O secretário precisa vir a esta Casa nos dar explicações sobre diversas obras que não têm andamento em Imperatriz. Dentre elas, o Centro de Juventude do Recanto Universitário e a Praça da Juventude, antigo Fiqueninho, que vem se arrastado durante anos; enquanto isso, os jovens ficam ser um espaço adequado para prática esportiva, e consequentemente, ficam vulneráveis socialmente”.

Hermes citou ainda a lentidão no andamento de outras obras na cidade. “Temos também a creche na região Vilinha, a creche no Parque das Mangueiras, o mercado do peixe, o posto de saúde do Conjunto vitória e o posto de saúde do Parque Anhanguera, que também não avançam. Precisamos de respostas, a população precisa de respostas”. 

Infraestrutura - O vereador destacou também as solicitações feitas à prefeitura em relação à infraestrutura das ruas dos parques Anhangueras e Buriti. “Temos feitos indicações, mas, ainda não foram atendidas. Vamos continuar cobrando ações do município para aquela e outras regiões. O município precisa reforçar os trabalhos que o governo do estado já vai fazer, investindo recursos próprios em obras complementares”. 

Fonte: Paula de Társsia/Assessoria