28/05/2015 04:33:00

Projeto Impacto Esperança é apresentado em Tribuna Popular‏

Há mais de oito anos, o Projeto estimula a preservação da saúde das pessoas

Pastor Antonio Edson apresenta o Projeto Impacto Esperança Pastor Antonio Edson apresenta o Projeto Impacto Esperança. Foto: Fábio Barbosa/Assimp

Imperatriz - O pastor Antonio Edson, representante da Igreja Adventista do Sétimo Dia, usou a Tribuna Popular para falar sobre oProjeto Impacto Esperança, convidado pela vereadora Caetana Frazão (PSDB). A Igreja Adventista possui no sul do Maranhão 47 mil membros, cinco escolas com mais de 2.770 alunos e 51 pastores.

O pastor Antonio Edson apresentou o Projeto Impacto Esperança, que existe há mais de oito anos, reforçando a importância da saúde na vida das pessoas. Uma das ações é a divulgação do livro “Viva com Esperança”, que em oito anos já foi distribuído gratuitamente para cerca de 70 milhões de pessoas na América do Sul. Este ano serão distribuído 250 mil livros no Maranhão, e 15 mil livros em Imperatriz.

“O livro Viva com Esperança, escrito por um médico e um pastor, traz oito remédios naturais para que as pessoas mantenham sua saúde, como ar puro, água, repouso, luz solar, boa alimentação, abstinência de drogas, exercícios físicos e a confiança em Deus.” 

Além da distribuição do livro, no próximo sábado (30), à tarde, haverá a exposição de uma feira da saúde, no Imperial Shopping e domingo de manhã (31) a corrida “Mexa-se pela vida”, saindo da Avenida Beira-rio até o prédio da igreja Adventista Central, localizada na Rua Amazonas.

Fonte: Mari Marconccine/Assessoria