Papel das instituições públicas na recuperação de dependentes químicos será debatido‏


Post

Imperatriz – Proposto pelo vereador Alberto Sousa (PDT), a Câmara Municipal de Imperatriz, por meio da Comissão de Saúde e Assistência Social realizará nesta quinta-feira (28/05) audiência pública para debater o papel das instituições públicas na recuperação de dependentes químicos e a realidade das comunidades terapêuticas que acolhem jovens e adultos para tratamento.

Foram convidados a participar do evento representantes dos governos estadual e municipal; comunidades terapêuticas do sul do Maranhão; deputados estaduais, empresas e instituições que acolhem crianças, jovens e adultos.

“Esse tema é de fundamental importância para que sejam encaminhadas proposições e medidas que dinamizem o atendimento aos dependentes químicos em Imperatriz”, observa o vereador-propositor Alberto Sousa.

A audiência pública será dirigida pelo vereador Hamilton Miranda de Andrade (PSD), presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social, formada ainda pelos vereadores Fátima Avelino (vice-presidente); Enoc Serafim (1º secretário); Rildo Amaral (2º secretário) e Zé da Farmácia e Antônio José (suplentes). 

O evento começa às 9h, no plenário Léo Franklin, da Câmara Municipal de Imperatriz.