13/05/2015 02:15:19

Visita do governador Flávio Dino é aguardada com expectativa‏

O governador vem anunciar várias obras para a região, deixando moradores ansiosos

Vereador Weudson vai solicitar ao Governador a construção da sede do 14º Batalhão da Policia Militar Vereador Weudson vai solicitar ao Governador a construção da sede do 14º Batalhão da Policia Militar. Foto: Fábio Barbosa/Assimp

Imperatriz – Ao fazer uso da Tribuna, durante a sessão desta terça-feira (12), o vereador Weudson Feitosa dos Santos (PT do B), elogiou a homenagem realizada para as mães, organizada pela nova presidência da Câmara Municipal, ressaltando a felicidade das mulheres que receberam na ocasião, a Comenda Hilda Rocha Cortez.

O vereador falou ainda da sua ansiedade em relação à vinda do governador Flávio Dino e ao anúncio de obras para a região.

“Eu, junto com os todos os moradores da grande Vila Fiquene, Recanto Universitário, Parque Santa Lúcia, Vila Independente, Vila Palmares estamos ansiosos para recebermos o anuncio das obras do governo do Estado e também pela retomada das obras do PAC, que estão previstas pra recomeçar dia 20 deste mês, iniciando pelo grande Vila Nova, com 32 km de esgoto e pavimentação asfáltica e que vai se estender até o recanto universitário.”

Weudson informou ainda que já foi disponibilizado, com o apoio do vereador Antonio Silva Pimentel (DEM) , 1 km de pavimentação asfáltica para a Vila Fiquene, beneficiando também o Parque  Santa Lúcia. A obra faz parte do Programa Mais asfalto, do governo do Estado e deve ficar pronta em 90 dias. 

Por ocasião da visita do governador Flávio Dino nesta quarta-feira (13), o vereador sugeriu que a mesa diretora formulasse um documento, assinado por todos, solicitando a construção da sede do 14º Batalhão da Polícia Militar, já que o terreno, localizado no Parque das Mangueiras já foi doado pela prefeitura.

Fonte: Mari Marconccine/Assessoria