12/05/2015 15:14:10

Mães recebem homenagem e participam de sorteio de brindes no Santa Rita‏

Evento aconteceu no pátio da Escola João Silva

Vereador João Silva realiza café da manhã em homenagem às mães Vereador João Silva realiza café da manhã em homenagem às mães. Foto: Fábio Barbosa/Assimp

Imperatriz – Buquê de flores, balões e tapete vermelho. Foi assim a recepção às mães durante homenagem realizada domingo (10/05) pelo vereador João Francisco Silva (PRB) durante café da manhã no pátio da Escola João Silva, no grande Santa Rita, em Imperatriz.

A programação comemorativa iniciou com oração de agradecimento, mensagens alusivas ao “Dia das Mães” e brincadeiras. Após servir um delicioso café da manhã, o vereador João Silva agradeceu a presença de toda às mães que atenderam ao convite de participar do evento.

“Resolvi convidá-las pessoalmente a participar dessa homenagem especial, pois oferecemos não apenas esse café da manhã, mas também serão sorteados 56 brindes, entre os quais tanquinhos e fornos de microondas”, disse.

Silva, que reside por longos anos no grande Santa Rita, externou o amor que sente pelas mães que residem no bairro, onde prestou ainda homenagem a esposa-mãe, dona Maria Félix. “Temos quatro filhos maravilhosos: Klleyton, Júnior, Clenes e Fábio – e graças a Deus tive o privilégio de formá-los, onde todos foram alunos dessa escola [a João Silva, no Santa Rita]”, declarou.

O vereador João Silva lembrou que desde o começo da vida pública não tem medido esforços para viabilizar benefícios à comunidade do Santa Rita, como é o caso do asfaltamento das vias urbanas realizado ano passado por meio de parceria da Prefeitura de Imperatriz e do Governo do Maranhão.

“Recebam essa homenagem neste domingo, 10 de maio, com muito carinho e amor, pois esse evento foi organizado pra vocês mães que residem no grande Santa Rita. Parabéns!”, finalizou.

Fonte: Gil Carvalho/ Assessoria