07/05/2015 03:01:47

“Vereadores estão sendo ouvidos e prestigiados no segundo pacote de obras do Governo do Estado”‏

A afirmação é do vereador Adonilson, ao usar a Tribuna durante sessão plenária

Adonilson destaca postura do Secretário de Infraestrutura do Estado Adonilson destaca postura do Secretário de Infraestrutura do Estado. Foto: Fábio Barbosa/Assimp

Em discurso no Plenário da Câmara, o vereador professor Adonilson(PCdoB) destacou a postura da Secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto ao ouvir os  vereadores independentemente de coloração partidária sobre os investimentos em obras  na cidade.

Para Adonilson os vereadores são os interlocutores mais próximos dos anseios da comunidade e sabem como ninguém fazer um diagnóstico sobre as demandas que representam maior custo benefício para a população. “Por isso na hora de identificar as maiores necessidades da população no setor de infraestrutura os vereadores estão sendo chamados para colaborar na elaboração do segundo pacote de obras para a cidade”, explicou.

O Secretário de Infraestrutura Clayton Noleto esteve por três vezes em visita à Câmara Municipal de Imperatriz, em pouco mais de cem dias de governo quando sinalizou que os investimentos em infraestrutura no município de Imperatriz seriam realizados levando em consideração o diagnóstico dos vereadores. 

De acordo com o vereador no  primeiro momento, com menos de trinta dias de gestão,  o governo do estado anunciou a recuperação das principais avenidas de Imperatriz com investimento de R$ 8 milhões de reais dentro do Programa “Mais Asfalto”. As obras garantiram a mobilidade urbana, melhoraram o trânsito, então bastante prejudicado com o período de chuvas. “Além da Avenida JK, outras importantes seis avenidas que interligam o centro aos principais bairros de Imperatriz foram recuperadas garantindo maior comodidade e qualidade de vida aos moradores, completou o vereador acrescentando que o Secretário esteve na terça-feira  vistoriando as obras do programa mais asfalto, além de dar o ponta pé inicial no segundo pacote de obras para Imperatriz e Região Tocantina. 

Adonilson disse que a segunda intervenção do governo com o apoio da prefeitura e dos vereadores faz uma correção histórica. “Num Maranhão de forte vocação rural, esquecida por gestões anteriores, as rodovias e as estradas vicinais serão recuperadas garantindo que as comunidades desse povoados e municípios possam escoar com segurança a produção agrícola, fruto de muito trabalho e dedicação”,  destacou Adonilson.

Fonte: Mozart Magalhães/Assessoria