18/04/2015 02:54:34

Vereadores solicitam melhorias para o Parque Santa Lúcia‏

Comunidade do Bairro Santa Lúcia teme o isolamento

Vereador Pimentel solicita abertura e piçarramento de ruas no Parque Santa Lúcia Vereador Pimentel solicita abertura e piçarramento de ruas no Parque Santa Lúcia. Foto: Fábio Barbosa/Assimp

Imperatriz – De autoria dos vereadores Antônio Pimentel e Weudson Feitosa a proposição que solicita à Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) a execução dos serviços de abertura e piçarramento da rua Cauamé, situada entre a Avenida Principal e a rua Piracicaba, no Parque Santa Lúcia.

Pimentel explica que “a melhoria dessa via urbana é um pleito da comunidade que se sente isolada e desprovida dos benefícios do poder público, principalmente na área da infraestrutura, deixando-os praticamente abandonados”.

“Faço esse apelo, juntamente com meu colega bispo Eudes, para que o secretário Roberto Alencar autorize a abertura da rua Cauamé, no Parque Santa Lúcia”, disse ele, que classifica como prioritária a execução dos serviços de infraestrutura nessa via urbana. “O povo não suporta mais essa situação e clama por uma providência emergencial”, justifica.

O bispo Eudes, que também assina o projeto de indicação, diz que “é necessária a intervenção das máquinas da Sinfra como forma de garantir o direito de ir e vir do cidadão que vive isolado por falta de acesso nas ruas do Parque Santa Lúcia”. “Esperamos sensibilizar o secretário Roberto Alencar, assim como o prefeito Sebastião Madeira, para que providências sejam adotadas rapidamente”, finalizou. 

Fonte: Gil Carvalho/Assessoria