13/04/2015 21:06:56

Imperatriz deve receber mais investimentos do Governo do Estado‏

A informação é do vereador Rildo Amaral

Rildo Amaral diz que Governo do Estado investirá em mais obras de infraestrutura em Imperatriz Rildo Amaral diz que Governo do Estado investirá em mais obras de infraestrutura em Imperatriz. Foto: Fábio Barbosa/Assimp

Imperatriz – O vereador Rildo de Oliveira Amaral (SD) entende como de fundamental importância a parceria do Governo do Estado para com o município de Imperatriz, pois compreende que “a cidade precisa ser zelada e tratada”. Ele cita que os bairros Vilinha, Parque Alvorada I e II, Vila Nova e Parque Santa Lúcia estão abandonados pelo poder público.

“Nós sabemos que a nossa cidade precisa ser zelada, pois se acostumou a arrumar apenas a região central de Imperatriz, esquecendo dos moradores dos bairros, como é o caso também da região do bairro Santa Inês”, disse ele, que lembra que os Três Poderes e o Centro são os únicos bairros cuidados pela Prefeitura Municipal.

O vereador considera um “momento único para a cidade se, o secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, e o governador Flávio Dino, vieram a confirmar um novo ‘pacote de obras’ para Imperatriz”.

Rildo Amaral compreende que o secretário Clayton Noleto tem agido praticamente como um “prefeito de Imperatriz”, pois várias obras foram anunciadas na área da infraestrutura como é o caso do programa “Mais Asfalto” que beneficiou moradores dos bairros da Vilinha, do Parque Alvorada, da Avenida JK, inclusive com drenagem.

Ele diz que o reinício da obra de pavimentação asfáltica da “Estrada do Arroz” representa “o compromisso do governo estadual com o desenvolvimento do sudoeste do Maranhão, especialmente como o povo de Imperatriz”. “Essa estrada chegou a ser anunciada pelo menos umas 500 vezes por governos anteriores”, concluiu.

Fonte: Gil Carvalho/Assessoria