13/03/2015 03:18:18

Carlos Hermes solicita drenagem e pavimentação asfáltica de ruas do Parque Anhanguera e Buriti‏

A indicação foi aprovada, nesta quinta-feira (12), pela Câmara Municipal de Imperatriz

O povo sabe o sofrimento que é andar por ruas com péssimas condições de trafegabilidade, diz Hermes O povo sabe o sofrimento que é andar por ruas com péssimas condições de trafegabilidade, diz Hermes. Foto: Fábio Barbosa/Assimp

O vereador professor Carlos Hermes (PCdoB) solicitou, por meio de indicação, à prefeitura de Imperatriz a drenagem e pavimentação asfáltica das ruas Liberato Barroso, Heraclito Graças e Vinte Um, no Parque Anhanguera; além das ruas Vinte e Três e Dezoito no Parque do Buriti. A indicação foi aprovada, nesta quinta-feira (12), pela Câmara Municipal; e segue para a secretaria municipal de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos.

Carlos Hermes destacou que desde o inicio do mandato tem feito várias indicações, no sentido de melhorar a qualidade de vida da população daqueles bairros. “Há dois anos venho fazendo cobranças ao prefeito para que ele olhe àquela região. O povo sabe o sofrimento que é andar por ruas com péssimas condições de trafegabilidade. Portanto, solicito que o Município faça o serviço de drenagem e pavimentação, e faça com qualidade”.

O vereador ressaltou ainda que fez visitas, com os secretários estadual e municipal da Infraestrutura, no Parque Anhanguera e Buriti para verificar a precariedade das ruas daquela localidade. “Já estive com o secretário Clayton Noleto e secretário Roberto Alencar nestes bairros. Acredito que eles vendo as péssimas condições das ruas, haverá uma parceira governo do estado e municipal para resolver a situação”.

Fonte: Paula de Társsia/Assessoria