12/11/2014 19:52:37

Carlos Hermes cobra esclarecimentos sobre paralisação de obras da Unidade de Saúde do Parque Buriti‏

A construção da unidade foi uma indicação do vereador à prefeitura de Imperatriz

Em Tribuna, Carlos Hermes destaca que o atraso das obras prejudica a população Em Tribuna, Carlos Hermes destaca que o atraso das obras prejudica a população. Foto: Fábio Barbosa/Assimp

Na sessão desta terça-feira (12), o vereador Carlos Hermes (PCdoB) cobrou explicações a respeito da paralisação nas obras da Unidade de Saúde do Parque Buriti. A obra orçada em mais de 500 mil reais, com recursos do Governo Federal, beneficiará os moradores dos bairros Anhanguera e Buriti, além de regiões vizinhas. 

Segundo o vereador, o motivo da suspensão dos trabalhos na unidade de saúde é a falta de materiais de construção. “Não é a primeira vez que essa obra é paralisada, e dessa vez a justificativa é falta de material. Inclusive, obtive a informação que, por conta disso, trabalhadores foram remanejados para outras obras. É necessário posicionamento da prefeitura e da empresa em relação a essa situação”. 

A construção da unidade do Parque Buriti foi uma indicação do vereador Carlos Hermes à Prefeitura de Imperatriz. “A construção deste posto de saúde é uma luta nossa antiga, por diversas vezes estive fiscalizando essa obra, mas, infelizmente pela terceira vez ela é interrompida. E venho novamente cobrar agilidade, afinal, a população é a mais prejudicada com o atraso dessa obra”. 

Fonte: Paula de Társsia