08/10/2014 19:04:21

Vereador José Carlos defende reeleição de Dilma‏

Ao usar a Tribuna, o vereador registrou o aumento da qualidade de vida do povo brasileiro

“Eu, como bom brasileiro vou votar em Dilma”, declarou José Carlos “Eu, como bom brasileiro vou votar em Dilma”, declarou José Carlos. Foto: Fábio Barbosa/Assimp

Imperatriz – Ao usar a Tribuna, durante o grande expediente, na sessão desta quarta-feira (8), o vereador José Carlos Soares (PTB) defendeu a reeleição da candidata Dilma, afirmando que o povo brasileiro já não é o mesmo de tempos atrás.

“Fiz a campanha no primeiro turno dizendo que Dilma merecia ficar na presidência da república, os oito anos. Hoje, cada dia que passa o povo brasileiro se politiza mais, toma mais consciência do é certo e errado.”

Soares atribuiu aos programas sociais da candidata o aumento da qualidade de vida das famílias brasileiras.

“A única coisa que no mundo inteiro tira a reeleição de um presidente é quando a economia vai mal e isso traz reflexos pra sociedade. O povo brasileiro na sua grande maioria adquiriu uma qualidade de vida melhor. O atual governo tirou milhões de pessoas da miséria e da pobreza extrema e é exemplo para o mundo inteiro.”

O vereador finalizou afirmando que o importante é que o povo brasileiro continue sua trajetória e declarou seu voto.

“Eu não tenho nenhum interesse político na eleição de Dilma ou Aécio. O único interesse que tenho é de que o nosso país continue andando com uma economia justa, melhorando cada vez mais a qualidade de vida do povo brasileiro. O que está em disputa é o Brasil inteiro e eu como bom brasileiro vou votar em Dilma.”

Fonte: Mari Marconccine