Carlos Hermes cobra agilidade na construção da Unidade de Saúde do Parque Buriti‏


Post

Imperatriz - Em pronunciamento, nesta quinta-feira (11), o vereador Carlos Hermes (PCdoB) cobrou a agilidade na construção da Unidade de Saúde do Parque Buriti. A obra orçada em mais de 500 mil reais, com recursos do Governo Federal, beneficiará os moradores dos bairros Anhanguera e Buriti.

Em visita à unidade, na manhã de hoje, Carlos Hermes constatou o número insuficiente de operários na obra, que tem previsão de término para o dia 13 de setembro deste ano, segundo a placa da construção.  “Estivemos na unidade e tinham apenas três trabalhadores. Isso é preocupante, porque a obra passou um mês e meio parada, e agora há um número reduzido de pessoas trabalhando”.

O vereador destacou ainda que cobrará pessoalmente da Secretaria Municipal de Infraestrutura o avanço na construção da Unidade de Saúde. “Hoje mesmo vou entrar em contato com o secretário de infraestrutura, embora seja muito difícil o contato com ele, para cobrar agilidade nessa obra, porque é o povo que fica prejudicado com situação”. 

Carlos Hermes fiscalizou também, nessa quinta-feira, as obras de drenagem e pavimentação da Rua Dom Pedro II, no Parque Buriti. “Era uma luta antiga nossa e parte de drenagem está avançada, pelo menos isso está dentro do prazo legal. E aproveito para cobrar da prefeitura que agilize a recuperação da cidade em todos os bairros de Imperatriz.