10/09/2014 23:35:26

Hamilton Miranda destaca obras de infraestrutura no Jardim Oriental‏

Ele parabenizou a iniciativa do prefeito Madeira e lembrou a importância da obra que desafogará o trânsito na grande Vila Nova

Presidente Hamilton Miranda comemora início da imprimação asfáltica da rua Frei Epifânio, no Jardim Presidente Hamilton Miranda comemora início da imprimação asfáltica da rua Frei Epifânio, no Jardim . Foto: Fábio Barbosa/Assimp

Imperatriz – O serviço de imprimação asfáltica da rua Frei Epifânio, que interligará a Avenida Babaçulândia, no bairro Vila Lobão, a rua ***, no bairro Vila Nova, começou a ser executado nesta terça-feira (9) pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). 

O vereador-presidente Hamilton Miranda (PSD) anunciou ainda que após a construção de quase um quilômetro de rede de drenagem profunda, a rua Frei Epifânio está sendo preparada para receber camada asfáltica. “Nós queremos parabenizar o governo do município que ontem [terça-feira, 09] começou a fazer a imprimação asfáltica da rua Frei Epifânio, que passa ali em frente a maçonaria da Vila Nova”, disse. 

Miranda observa que “essa obra tem sido uma luta de vários anos, inclusive solicitada à governadora Roseana Sarney que assumiu compromisso em liberar recursos para o município construir a nova rua Frei Epifânio”. Ele aponta que o asfaltamento da via abrirá um novo ‘corredor de trânsito’ em Imperatriz. 

Segundo ele, a obra encurtará distâncias e deverá desafogar o intenso fluxo de veículos na Avenida João Palmeiras, a principal via de acesso ao grande Vila Nova. “O cidadão deixará de fazer aquele balão para chegar aos bairros Vila Lobão ou a BR-010”, frisou. 

Hamilton Miranda lembra que a obra é resultado de um convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Maranhão para melhoria de vias urbanas em Imperatriz. “Temos um gestor que aplica corretamente os recursos, ao contrário de outros que deixavam de fazer”, disparou. 

A vereadora Caetana Frazão (PSDB) observa que “Imperatriz é a segunda maior cidade do Maranhão, e lembra que Roseana tem sido a governadora de todos os maranhenses, e não apenas de uma parte do Estado”. “É mais que obrigação colocar recursos para investir na melhoria da cidade de Imperatriz, pois sou vereadora não apenas do grande Cafeteira, mas de toda cidade”, citou.

Fonte: Gil Carvalho