29/05/2014 15:44:15

Vereador Aurélio consegue sinalização em frente escola na Vila Nova‏

Ele fez indicação ao prefeito Madeira e ao secretário Roberto Alencar, da Sinfra

Sinalização em frente à escola já é uma realidade para os alunos Sinalização em frente à escola já é uma realidade para os alunos. Foto: Divulgação

Em sua página no Facebook, o Centro de Ensino Caminho do Futuro comemora a conquista da sinalização em frente às suas dependências. A reclamação é um antigo anseio, principalmente dos pais de alunos, que temiam acidentes no local, por causa da grande circulação de crianças e adolescentes e falta de apoio de redutores de velocidade.

Diante de denúncias, o vereador Aurélio (PT) fez a indicação ao prefeito Sebastião Madeira e ao Secretário de Infraestrutura Roberto Alencar, ainda no dia oito de maio de 2013. Somente agora, a solicitação foi atendida, garantindo a segurança daqueles que por ali circulam.

Aurélio justifica que a solicitação “se fez necessária tendo em vista as constantes reivindicações de pais de alunos e de funcionários das escolas que já presenciaram acidentes devido à alta velocidade dos carros que circulam na região”. 

O Centro de Ensino destaca também a execução do projeto Segurança no Trânsito, “a execução do projeto Segurança no Trânsito, elaborado e executado pela comunidade escolar e a parceria da SETRAN nas campanhas educativas com palestras e seminários nas escolas”, que são fatores que tem garantido a eficácia nesse processo.  

Fonte: Mariana Castro/Assessoria