13/02/2014 13:24:51

Os serviços estão sendo realizados nas unidades das Vilas Conceição I e II‏

Vereador Richard Silva diz que postos de saúde estão sendo revitalizados

. Foto:
Os serviços de revitalização da unidade básica de saúde da Vila Conceição, situado na zona rural de Imperatriz (28 km da sede), começaram a ser realizados pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus). O anúncio foi feito nessa quarta-feira (12) pelo vereador Richard Silva, 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz. Segundo ele, o posto de saúde recebeu serviços de pintura, instalações elétrica e hidráulica e melhoria do telhado; os serviços também foram estendidos à unidade de saúde da Vila Conceição II. “É um grande avanço para população, pois fizemos esse pleito ainda no ano passado à secretária Conceição Madeira”, lembra. Richard Silva também comemora a instalação do consultório odontológico, totalmente climatizado, para “cuidar da saúde bucal dos moradores das vilas Conceição I e II, na zona rural do município de Imperatriz”. “É uma satisfação aprovarmos em plenário esses pedidos (indicações) e sermos atendidos pelos secretários municipais e o prefeito Sebastião Madeira”, conta.

Fonte: