Rua Luís Domingues pode mudar de sentido, no bairro União‏


Post

Imperatriz – O vereador Francisco Rodrigues da Costa (PV), o Chiquim da Diferro, solicitou providências ao secretário municipal de Trânsito e Transportes (Setran), José Ribamar Alves Soares, o cabo J. Ribamar, solicitando a mudança do tráfego para mão única, da rua Luís Domingues, no trecho compreendido entre as ruas Dom Pedro II e Tereza Cristina, sentido Porto da Balsas ao Entroncamento, no bairro União. 

“Passei nesse trecho e constatei in loco que somente nesse quarteirão é que a rua Luís Domingues está em sentido de via mão dupla, causando um grande tumulto no trânsito”, justificou ele, que reforçou a solicitação ao secretário cabo J. Ribamar.   

Também considerou louvável a iniciativa o vereador Antônio José Fernandes de Oliveira (DEM), o Antônio José, que solicitou agilidade no processo de mudança de sentido da rua Luís Domingues, no bairro União. “A melhoria do trânsito naquele perímetro passa por essa providência que deverá ser adotada pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran)”, disse. 

Infraestrutura – Já o vereador José Carneiro Santos (PSDB), o Buzuca, solicitou ao secretário Roberto Alencar (Sinfra), a execução da drenagem da rua Pernambuco, entre as ruas “E e “D”, no bairro Santa Rita. “Nós estamos atendendo mais um pleito da nossa comunidade que clama por melhorias na área da infraestrutura”, justificou.