24/04/2014 14:29:35

Vereador Zé da Farmácia solicita recuperação da rua Carajás‏

Os moradores pedem obras de drenagem e pavimentação asfáltica

Recuperação da rua é uma reivindicação dos moradores Recuperação da rua é uma reivindicação dos moradores. Foto: Fábio Barbosa/Assimp

Imperatriz – A recuperação da rua Carajás, entre a Avenida Liberdade e a rua Euclides da Cunha, localizada na área dos bairros Jardim São Luís e Morada do Sol, em Imperatriz, tem sido alvo de solicitação dos moradores que reclamam da falta de conservação.

Ao utilizar a tribuna “Freitas Filho”, o vereador José Rodrigues da Silva (PTB), o Zé da Farmácia, expôs a situação reclamada pela comunidade que cobra providências à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).

“Essa é mais uma reivindicação dos moradores que oficializamos ao secretário Roberto Alencar, da Infraestrutura, e ao prefeito Sebastião Madeira, para que adotem, em curto intervalo, medidas que possam amenizar o sofrimento dos moradores da rua Carajás”, justifica ele, que anseia por realização de obras de drenagens e pavimentação urbana nos bairros de Imperatriz.

Na área da infraestrutura, o vereador Carlos Hermes Ferreira da Cruz (PCdoB), comentou sobre a necessidade de execução de obras de drenagens e pavimentação asfáltica da rua Duque de Caxias, entre as ruas Godofredo Viana e Perimetral Castelo Branco, no bairro Parque do Buriti. 

Ação social – A vereadora Fátima Avelino (PMDB) solicitou à secretária municipal de Desenvolvimento Social, Miriam Reis, a realização do projeto “Manhã Cidadã”, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Bacuri, na igreja Sagrada Família, no bairro Vilinha. 

Fonte: Gil Carvalho